in

Flamengo mostra superação e vence o Curitiba Vôlei no tie-break

Imagem: Paula Reis/CRF

Foi suada a vitória do Sesc RJ Flamengo diante do Curitiba Vôlei na noite desta terça-feira (15.12). Com dois sets irreconhecíveis, onde cedeu muitos pontos em erros para o adversário, o time comandado pelo técnico Bernardinho conseguiu se recuperar e superar as donas da casa no tie break: 3 sets a 2 (17-25, 25-16, 22-25, 25-21 e 15-6), em mais de duas horas de jogo. Com o resultado, a equipe rubro-negra voltou ao quinto lugar na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil de vôlei feminina, com 14 pontos e ainda três jogos adiados a serem realizados.

Eleita a melhor jogadora em quadra, a meio de rede Valquiria foi fundamental para o triunfo do Sesc RJ Flamengo. Com sete pontos de bloqueio, quatro no quarto set e dois no tie break, ela garantiu a retomada do ânimo da equipe carioca no jogo. E parabenizou suas companheiras.

“Foi um jogo bem difícil, estressante. O Curitiba Vôlei está de parabéns, pois criaram muita dificuldade para nosso time. Começamos com um ritmo morno, errando demais. E com aquela quantidade de erro fica difícil de jogar. Estou orgulhosa da nossa equipe. Buscamos o jogo e mesmo com dificuldade conseguimos reverter o placar e ganhar por 3 a 2, até com certa facilidade no tie break”, analisou Valquiria.

Flamengo empata com o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20

LANCE

Zico cancela “Jogo das Estrelas” de 2020