Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Em recuperação de lesão, Arão treina com bola no Ninho do Urubu

O Flamengo informou na última quarta-feira que o volante William Arão reclamou de dores no músculo posterior da coxa direita, e após exames foi constatado que o atleta tinha uma lesão no local. A contusão foi considerada grave pelo departamento médico do clube, no entanto, o camisa 5 realizou tratamento intensivo nas dependências do Ninho do Urubu, e para a alegria da Nação, nesta quarta-feira (16), o jogador já participou do treino com bola.

No intuito que o volante titular não ficasse afastado do restante da temporada, a equipe médica rubro-negra fez um planejamento todo especial para o jogador, que foi submetido ao tratamento em tempo integral, e ainda contou com equipamentos que foram enviados para a casa do camisa 5, para acelerar o processo de recuperação.

Desfalque no jogo contra o Santos, disputado no último domingo (13), Arão pode ficar à disposição de Rogério Ceni para o próximo desafio do Rubro-Negro no Brasileirão: o jogo contra o Bahia. A partida entre Flamengo e Bahia será disputada no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: