in

‘Seria bom para o Flamengo se o Diego Alves ficasse’, diz Renata Fan

Reprodução / Instagram

Apresentadora do Jogo Aberto, da Bandeirantes, Renata Fan opinou que a diretoria do Flamengo deveria fazer um esforço ainda maior para manter Diego Alves no clube. A jornalista elogiou o goleiro, dizendo que além de sua qualidade técnica, ele passa experiência e liderança para o time rubro-negro.

“O Rogério Ceni sabe a importância de ter um goleiro que, além de garantir embaixo da trave, tem a liderança, a experiência. O Diego Alves é diferenciado. Eu queria no meu time. Acho que seria bom para o Flamengo se ele ficasse”, disse Renata Fan no Jogo Aberto de hoje.

Denílson, ex-jogador e comentarista do programa, concordou com a apresentadora, e disse que um time que quer ser campeão, deve manter jogadores como Diego Alves no elenco.

“Ele tem que ficar pela qualidade técnica, não só por ter construído uma história no clube. E nem é o caso do Diego Alves porque ele ainda está muito bem. A comemoração do Gabigol com ele me chamou atenção a comemoração do Gabigol. Mostra o respeito do elenco. Time que quer conquistar títulos tem que manter jogadores como o Diego Alves”, complementou.

A pedido de Rogério Ceni, Hugo Moura voltará ao Flamengo em 2021

Bruno Henrique é absolvido e escapa de gancho pesado