in

Time italiano quer tirar Natan do Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Não é novidade para ninguém que o Flamengo possui o melhor elenco do país, e não é de hoje. E com isso muitos jogadores acabam saindo das divisões de base para se destacarem no estrelado elenco profissional. O caso mais recente é do jovem zagueiro Natan. O defensor que fez a sua estreia diante do Palmeiras, de cara chamou a atenção dos torcedores, que volta e meia pediam a sua escalação no time titular.

O jovem que teve mais uma boa atuação diante do Santos, no último domingo entrou de vez no radar de clubes europeus. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Torino, da Itália deu sinal verde para seus representantes buscarem um defensor brasileiro para a equipe italiana. E o nome que mais agradou aos dirigentes do clube italiano foi do jovem rubro-negro.

No entanto até o momento, o clube italiano fez apenas uma sondagem e não houve uma proposta oficial. Se negociar Natan pelo valor de sua multa rescisória, o clube carioca irá receber uma quantia milionária. Em outubro, agentes do jogador estenderam o vínculo com o Flamengo até 2024, e colocaram uma multa de 70 milhões de euros – R$ 460 milhões.

Rodrigo Caio se aventura no ataque e impressiona a torcida do Flamengo

Alexandre Vidal - Flamengo

Flamengo prevê retorno de público aos estádios em abril de 2021