in

“Flamengo só depende dele pra ser campeão”, diz João Guilherme

Reprodução

O narrador dos canais Disney, João Guilherme, analisou a goleada do Flamengo por 4 a 1 em cima do Santos, neste domingo (13), no Maracanã. Ele lembrou que o rubro-negro só depende dele para ser campeão da competição, mas acredita que o time ainda está longe de jogar o que pode.

“Parabéns para o Flamengo, resultado muito importante. Flamengo só depende dele para ser campeão brasileiro, porque tem um jogo a menos contra o Grêmio e na última rodada tem um confronto direto contra o São Paulo no Morumbi”, disse João durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN.

“Agora, obviamente que uma goleada muitas vezes gera uma empolgação, que ganhou uma amplitude com a vitória do Corinthians (sobre o São Paulo)… Sinceramente, o Flamengo com um time quase completo ganhou de um Santos reserva que já estava com a cabeça voltada para a decisão contra o Grêmio. Então, o Flamengo fez o que tinha que fazer, mas não gostei da atuação, acho que venceu pela sua qualidade, mas você percebe que o time está longe de jogar o que pode “, completou.

Com 45 pontos, o Flamengo ocupa o terceiro lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo será contra o Bahia, no Maracanã, às 18:15, no próximo domingo (20).

Árbitro relata xingamentos por parte de dirigentes do Flamengo – ‘Apita essa porr* direito, filho da put*’

Números de Natan diante do Santos impressionam