Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Alexandre Vidal - Flamengo
News

Flamengo prevê retorno de público aos estádios em abril de 2021

O Conselho Deliberativo do Flamengo vai votar, nesta terça-feira (15), o orçamento para a próxima temporada. De acordo com informações obtidas pelo Jornal O Dia, o relatório, que teve um parecer favorável do Conselho Fiscal, está prevendo a volta do público às arenas em abril. Esse dado interfere diretamente na arrecadação através do sócio-torcedor, que é uma das principais fontes de receita do clube.

Outro fator que chamou a atenção no documento foi a previsão do time na temporada. Como já havia acontecido no orçamento de 2020, o planejamento da temporada ambiciona que a equipe chegue às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além de ficar pelo menos com o vice-campeonato do Brasileirão.

O orçamento também conta com premiação do Brasileirão em dose dupla, pois o torneio de 2020 terminará apenas em fevereiro de 2021. O ponto negativo fica para a estimativa de aumento do endividamento em 2020 e prejuízo contábil, da ordem de R$ 40 milhões.

A reunião que irá votar o orçamento no Conselho Deliberativo está prevista para começar às 19h, na Gávea. Porém, os membros do CoAd poderão votar de forma remota, pois o encontro é híbrido (virtual e presencial).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: