in

Árbitro relata xingamentos por parte de dirigentes do Flamengo – ‘Apita essa porr* direito, filho da put*’

Marcelo Cortes e Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1 no Maracanã, na tarde deste domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Mas ao que parece, o árbitro não agradou muito aos dirigentes rubro-negros que acompanhavam a partida da arquibancada e isso pode gerar problemas. Na súmula da partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou xingamentos proferidos a ele vindos da arquibancada por parte de Rodolfo Landim (presidente do clube carioca), Marcos Braz (vice de futebol) e Cacau Cotta (diretor de relações externas).

“Aos 35′ minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: ‘Tá de sacanagem’, ‘Foi falta, seu arrombado’, ‘Apita essa porr* direito, filho da put*'”.

O Flamengo e a CBF ainda não se pronunciaram de forma oficial sobre o caso, mas há a possibilidade de que o Rubro-Negro seja punido por causa do incidente. O próximo confronto do Fla será no próximo domingo (20), no mesmo Maracanã, contra o Bahia.

Titular contra o Santos, Natan celebra vitória – “Lutando pelo que sonhamos”

“Flamengo só depende dele pra ser campeão”, diz João Guilherme