in

Ex-jogador do Goiás vê falta de sequência para Michael no Fla e garante – “É um grande atleta”

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Contratado no início da temporada de 2020 a peso de ouro, o atacante Michael não rendeu o esperado até o momento no Flamengo.  Com atuações ruins, o atacante que custou 7.5 milhões de euros ao cofres rubro-negros é um dos atletas mais contestados do estrelado elenco flamenguista.

Um atleta que viveu situação semelhante, quando saiu do Goiás para o Palmeiras, foi o atacante Erik, hoje no Yokohama Marinos, do Japão. Em entrevista ao site da ESPN, ele avaliou o momento que vive o colega Michael no Flamengo.

Michael é um grande atleta. Fez uma história muito bonita pelo Goiás. Na vida do atleta, nem sempre é sucesso, 80% é fracasso. Isso faz parte do processo natural. Mas o Michael tem muita qualidade, está num grande clube, torço para que dê certo. Um atleta de velocidade precisa de sequência para demonstrar todo o seu potencial.

Pode ser (por falta de sequência). Isso depende muito do que o treinador está pensando. O que eu tenho que fazer é torcer para ele. Nem sempre são momentos bons que vivemos. Precisamos estar com a cabeça muito boa. Quando surgir as oportunidades, temos que aproveitar“, completou.

Comissão técnica de Tite vai assistir jogo do Flamengo no Maracanã

Gabigol muda nome que usa na camisa do Flamengo