in

“Pontinhos perdidos no Maracanã vão fazer falta”, afirma Zico

Reprodução / FlaTv

Visando se reaproximar do líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Santos, neste domingo (13) às 16 horas no Maracanã. Com 42 pontos, o rubro-negro está a 8 pontos de diferença do São Paulo, que lidera com 50 pontos.

Para justificar a diferença do time paulista, o maior ídolo da história rubro-negra, Zico, em vídeo do Canal Zico 10, no Youtube, declarou que os pontos perdidos pelo Fla no Maracanã contra os times da parte de baixo da tabela estão fazendo falta. Para ele, o Mengo precisa se recuperar rapidamente se quiser conquistar o Brasileirão.

“Agora, vai fazer falta aqueles pontinhos, que a gente falou aqui, do jogo contra o Bragantino no Maracanã, dos jogos contra o Atlético Goianiense. Os sete pontos que perdeu nesses três jogos, agora estão fazendo a diferença, pois se não estava lá junto. E agora o Flamengo tem que se recuperar, porque esse jogo a menos é contra o Grêmio, fora de casa.

Vale ressaltar que o São Paulo tem 1 partida a mais que o Flamengo no torneio. Em terceiro lugar na tabela, o rubro-negro em caso de vitória pode chegar à segunda colocação, que pertence atualmente ao Atlético Mineiro, com 43 pontos.

Jornalista critica Flamengo por não renovar com Diego Alves – ‘Economia burra’

Gustavo De Conti projeta duelo contra o Bauru pelo NBB