in

“Rodolfo Landim está jogando pra galera”, diz Mauro Cezar

Reprodução

E as polêmicas envolvendo a atual gestão não param. Com a negativa do goleiro Diego Alves em renovar com o Flamengo, a diretoria foi alvo de duras críticas por parte dos torcedores. Mas um outro fato também vem sendo criticado nas redes sociais. A mudança do presidente Rodolfo Landim para o Ninho do Urubu.

O jornalista Mauro Cezar Pereira, talvez o maior crítico da atual gestão não deixou o fato passar despercebido. De acordo com o comentarista, o mandatário rubro-negro está querendo jogar “pra galera” ao afirmar que está se mudando para o CT.

“O Landim não tem nada o que fazer lá, isso aí é jogar para a arquibancada. O Presidente do clube tem que valorizar a sua presença no CT”.

A atitude do cartola, na visão do jornalista é uma autopromoção.

“Se o Flamengo volta a vencer depois que o Landim foi para o Ninho do Urubu, vai ter torcedor achando que foi por conta disso. Sendo que não tem nada a ver uma coisa com a outra”, disse.

Ainda de acordo com Mauro, a presença do dirigente no Ninho deveria acontecer apenas em ocasiões excepcionais. E ele aproveitou para comparar com a forma que o português Jorge Jesus trabalhava nos tempos em que comandava a equipe carioca. O Mister exigia o ambiente restrito somente a atletas e comissão técnica.

“Com o português, ninguém entrava. Ele botava uma trava na porta e ninguém ficava perambulando por lá”, afirmou.

Bruno Henrique é denunciado e pode pegar gancho de 6 jogos

“O Flamengo acerta em não renovar com Diego Alves”, diz Mauro Cezar