in

“O Flamengo acerta em não renovar com Diego Alves”, diz Mauro Cezar

Reprodução

Nesta sexta-feira (11), a Nação teve uma péssima notícia. Segundo o portal UOL, o Flamengo decidiu que não irá renovar o contrato do goleiro Diego Alves. Nas redes sociais, a torcida tratou de criticar bastante a decisão da diretoria.

De acordo com as postagens, o camisa 1 deveria ter tido um tratamento melhor, já que para a grande parte dos torcedores, a arqueiro é considerado um ídolo. No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira tem uma outra visão sobre o fato. O comentarista deu uma declaração no programa “Posse de Bola” transmitido pelo canal do UOL Esporte, e deu a entender que a diretoria fez a escolha certa em não renovar o contrato com o goleiro.

“É a decisão acertada. Não concordo com os torcedores que querem a renovação. Diego Alves é um goleiro que vai fazer 36 anos, tem um histórico recente de lesões e já está na história do clube”, pontuou.

O jornalista ainda declarou que o aumento salarial pedido pelo atleta, foi o maior entrave em toda negociação, tornando assim a sua permanência inviável.

“Ele tem direito de pedir um salário maior. Mas se ele quer ganhar mais 23% ou 25% e o Flamengo acha que isso não está no seu orçamento, então que não se renove o contrato”, opinou.

O jornalista ainda fez uma comparação com o caso do atacante Pedro que, nessa semana, teve seus direitos comprados juntos à Fiorentina.

“São situações completamente diferentes. O Pedro é um jogador jovem, trata-se de um investimento, é um atleta que te dará retorno técnico e você pode vendê-lo, ou para a Europa, ou para o mundo árabe, por uma bela quantia”, completou.

“Rodolfo Landim está jogando pra galera”, diz Mauro Cezar

Lesão de William Arão é grave e ele pode voltar somente em 2021