Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Miranda diz que Flamengo não é sua prioridade

O zagueiro Miranda, de 36 anos, está próximo de encerrar o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e já pensa em defender um time brasileiro na próxima temporada. Segundo informações, o Flamengo teria feito uma consulta pelo atleta, que no entanto, deixou claro as suas prioridades em uma entrevista ao UOL Esporte.

Entre elas estão o Coritiba, onde ele começou a carreira, e o São Paulo, onde ele conquistou os grandes títulos no Brasil.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou Miranda.

O atleta deixou claro as suas prioridades, no entanto, não descartou outras possibilidades.

“Vejo que ainda tenho condições de atuar e atuar em alto nível. Não posso ser preso a dois clubes. Tenho um carinho muito grande, sou referência, mas se esses clubes não estiverem interessados… São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei.”, concluiu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: