Continua após a publicidade..

O zagueiro Miranda, de 36 anos, está próximo de encerrar o seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e já pensa em defender um time brasileiro na próxima temporada. Segundo informações, o Flamengo teria feito uma consulta pelo atleta, que no entanto, deixou claro as suas prioridades em uma entrevista ao UOL Esporte.

Entre elas estão o Coritiba, onde ele começou a carreira, e o São Paulo, onde ele conquistou os grandes títulos no Brasil.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, afirmou Miranda.

O atleta deixou claro as suas prioridades, no entanto, não descartou outras possibilidades.

“Vejo que ainda tenho condições de atuar e atuar em alto nível. Não posso ser preso a dois clubes. Tenho um carinho muito grande, sou referência, mas se esses clubes não estiverem interessados… São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei.”, concluiu.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading