Após golear o Maranhão por impiedosos 8 a 0 na partida de ida disputada semana passada, na Gávea, a equipe Sub-17 do Flamengo foi a São Luís na tarde desta quinta-feira (10) para realizar o protocolar jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria.
Mesmo entrando no gramado do Estádio Castelão com a certeza da classificação, os Garotos do Ninho levaram o jogo a sério, atuaram bem e venceram mais uma vez o adversário, dessa vez pelo placar de 4×3 (Matheus Gonçalves [2], Lucas Matheus e Andrey).
A curiosidade é que os dois autores dos três primeiros gols rubro-negros na partida ainda fazem parte da categoria Sub-15. Nas quartas de final, o Mais Querido enfrentará o Sport, em confrontos agendados apenas para janeiro de 2021. Os mandos de campo ainda serão sorteados pela CBF.






Deixe uma resposta