in

“Com o elenco do Flamengo, não tem como não brigar por títulos”, cobra Pedro

Divulgação / FlaGalaxy

O atacante Pedro foi o escolhido para dar a entrevista coletiva ao jornalistas na tarde desta quinta-feira (10), no CT Ninho do Urubu. Durante a entrevista, o atacante falou sobre ter realizado um sonho ao pisar no Rubro-Negro. O jogador também comentou que seu objetivo é continuar ajudando o clube a conquistar títulos junto aos seus companheiros.

“Falo de sonho porque realmente é o um sonho realizado de pisar aqui no Flamengo, hoje, podendo pisar aqui, fazer parte do elenco, é um sonho realizado realmente. Meu projeto é continuar ajudando o clube e ajudar o Fla a conquistar títulos. Vou dar o máximo dentro de campo junto com meus companheiros. Com o elenco a gente tem, não tem como não brigar por títulos. Meu projeto é fazer gol, jogar bem e dar ao máximo pra conquistar títulos com meus companheiros.

Além disso, ele mencionou as eliminações da Libertadores da América e da Copa do Brasil e disse que serviram de aprendizado.

“Falei que foram duas eliminações muito dolorosas, saímos desses campeonatos que sabíamos que tínhamos potencial para ir mais longe. A gente tira aprendizado pra crescer, evoluir. O trabalho com o Rogério está evoluindo pra que a gente continue trabalhando no sonho de conquistar o Brasileirão“, finalizou o atacante que estará à disposição de Ceni para a partida deste domingo (13), contra o Santos no Maracanã.

Filipe Luís diz que Ceni não é “igual” a Jorge Jesus

Zinho analisa negociação entre Diego Alves e Flamengo – ‘Falta sensibilidade’