in

Filipe Luís torce pela renovação de Diego Alves com o Flamengo

Divulgação / Flamengo

O goleiro Diego Alves tem contrato com o Flamengo até o próximo dia 31, e as negociações para a renovação de contrato já duram meses. Marcos Braz recentemente deu a entender que dará a sua última cartada pela permanência do atleta, que não chegou a um acordo em relação aos termos salariais. Em coletiva na tarde desta quarta-feira (09), Filipe Luís rasgou elogios ao goleiro e declarou que deseja a permanência do companheiro de equipe, contudo, ressaltou que isso não depende dos jogadores.

“Diego é um cara importantíssimo para nós, para os jogadores e para o clube. Ele já passou por todos os tipos de situações aqui e é um cara que a gente deseja e quer que tenha um final feliz, mas isso não depende da gente. O que eu posso destacar é o compromisso dele com o clube. Ele está jogando e treinando como se estivesse nas primeiras semanas no Flamengo. Esse profissionalismo é o que se exige quando se veste essa camisa. A gente quer ganhar e lutar por tudo até o final e tomara que seja com ele.”

No Flamengo desde 2017, o goleiro tem 156 partidas pelo clube, além de diversos títulos como a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

Neto chama Jorge Jesus de racista e exalta atitude de Neymar

Miranda diz que Flamengo não é sua prioridade