in

Diego Alves chama jornalista de mentiroso e Eric Faria ironiza

Reprodução

A renovação do goleiro Diego Alves ganhou ares de novela mexicana. O lento e demorado processo de ampliação do vínculo segue sem uma definição, e vem tirando o sono da Nação. A cada nova informação sobre a negociação do staff do atleta e o clube, a torcida se enche de esperança. E no último domingo (06), o camisa 1 usou suas redes sociais para desmentir uma informação.

De acordo com uma informação divulgada, o jogador teria pedido R$ 1,2 milhões por mês entre salário e luvas diluídas para continuar no clube carioca. E a polêmica começou quando o jornalista Gustavo Henrique, do canal Fla Choque, usou o Twitter para postar a pedida salarial do goleiro.

“Pra que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 Milhões por mês entre salário com luvas diluídas, já o Flamengo oferece 600 mil de salário. A Família do jogador está adaptada no RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar”, escreveu.

E então Diego Alves respondeu. “Mais uma fake news, seu mentiroso”.

Então o repórter rebateu Diego e o desafiou a provar que não pediu esses valores ao rubro-negro.

“Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar pra galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo pra ficar. Um abraço Diegão!”.

O repórter Eric Faria, da TV Globo, entrou na polêmica e comentou a resposta do goleiro. “Imagine se tivesse “ao vivo”!!!”

Os dilemas de Ceni no Flamengo – Como usar o Vitinho

Zagueiros são punidos por expulsão e Flamengo recebe multa da Conmebol