Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Cereto sugere favorecimento ao Fla e irrita colegas de bancada

O comentarista Carlos Cereto irritou seus colegas do programa Seleção SporTV, nesta terça-feira (08), (Roger Flores e Cléber Machado), após sugerir que o Flamengo está sendo beneficiado pela tabela do Campeonato Brasileiro.

O jornalista fez esta insinuação após constatar que quatro dos próximos cinco jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro serão no Maracanã. Nas próximas rodadas, o Flamengo recebe o Santos e o Bahia, visita o Fortaleza e, depois, enfrenta o Fluminense e o Ceará como mandante.

“Quem fez essa tabela? Tudo bem que não tem torcida e o gramado do Maracanã está ruim, mas tem vantagem de não viajar, de jogar em casa. Mas, do ponto de vista técnico, você não pode fazer uma tabela em que o Flamengo joga 4 de 5 jogos em casa. Tudo bem que tem jogo adiado, mas é bagunça. E essa bagunça está criando um desequilíbrio técnico”, disparou Carlos Cereto.

“Está reclamando da tabela agora, Cereto?”, disse Roger.

“No primeiro turno você não reclamou, não, né Cereto?, questionou Cléber Machado.

“Exatamente! No primeiro turno teve a mesma sequência, mas com mais jogo fora de casa”, concordou Roger.

“Estava errado também! Provavelmente eu falei. Mas no Campeonato Carioca, o Flamengo jogou todas no Maracanã! Todas! E agora, no Brasileiro, de cinco jogos, tem quatro no Maracanã. Tabela estranha essa”, rebateu Cereto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: