in

Pedro vive semana decisiva para permanência no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo

Em uma partida bem fraca tecnicamente, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Engenhão, pelo Brasileirão no último sábado (05). Ainda sem condições de atuar os 90 minutos, pois, está retornando de lesão, o artilheiro Pedro, fez a sua estreia no time titular sob o comando de Rogério Ceni.

O camisa 21 vive a expectativa por sua contratação em definitivo pelo rubro-negro. E a diretoria corre contra o tempo para exercer a sua prioridade de compra, pois o prazo expira no dia 10 deste mês (próxima quinta-feira) para oficializar de fato a compra do atacante.

O clube carioca já decidiu comprar o atacante e vai comunicar à Fiorentina, da Itália a sua decisão. O rubro-negro terá que desembolsar 14 milhões de euros (cerca de R$ 87 milhões) em três parcelas, que serão pagas em três anos.

O Flamengo deverá comunicar a Nação em breve sobre a contratação em definitivo do atleta. O atacante soma, ao todo, 2.052 minutos em campo pelo Flamengo, divididos em 39 jogos disputados.

Pedro balançou as redes em 20 oportunidades e é o artilheiro da equipe na temporada. Ele deve ser titular no próximo confronto do Rubro-Negro, no domingo (13), contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Zico analisa vitória do Flamengo e elogia Everton Ribeiro – “Pode decidir o jogo em um lance”

Flamengo informa que o atacante Bruno Henrique apresentou melhoras