in

Ceni defende Gustavo Henrique após expulsão contra o Botafogo – ‘Fez o correto no momento correto’

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo venceu o Botafogo neste sábado (05), por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, mas acabou tendo o zagueiro Gustavo Henrique expulso após uma falta que impediu o possível empate. O técnico Rogério Ceni defendeu a atitude do defensor que segurou Lucas Campos, evitando um lance de perigo para o adversário.

“Num dos momentos cruciais, ele fez o correto no momento correto. Tivemos um pequeno erro, e ele corrigiu mesmo tendo de se sacrificar. Eu acompanho o treinamento de todos os zagueiros. Trabalho a linha de quatro atrás, tenho me dedicado bastante. Hoje foi um dia importante, porque há muito tempo o Flamengo não fechava um jogo sem tomar gols”, disse Ceni.

“Eu acompanho todos os dias e quero o melhor para o Flamengo. Outros jogadores vão ter as oportunidades. Neste momento, pelo entendimento, pelo dia a dia, pelo que conheço do jogador, o Botafogo vinha com jogadores acima de 1,90m. Ele tem bola aérea boa e cabeceio superior ao de outros jogadores. Ele foi importante nesse tipo de jogada. Fez boa partida, ajudou a equipe”, completou o treinador.

Agora o Flamengo terá mais uma semana livre para treinamentos e enfrenta o Santos no próximo domingo (13), no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo faz nova proposta por renovação de Diego Alves

Everton Ribeiro destaca atuação da zaga do Flamengo – “Sólida”