in

Rivaldo vê jogadores do Flamengo em fase “azarada”

Alexandre Vidal/CRF

Nas últimas semanas o Flamengo foi eliminado de duas das principais competições do segundo semestre da temporada de 2020: Copa do Brasil para o São Paulo e Libertadores da América para o Racing. Rivaldo vê uma grande pressão sobre o ex-goleiro e atual treinador do clube, Rogério Ceni, e diz que a resposta precisará ser dada no Campeonato Brasileiro

“A pressão está subindo muito para o recém-contratado Rogério Ceni. Num clube grande como o Flamengo, só os títulos interessam para a torcida, então, ele vai necessitar de dar resposta no Campeonato Brasileiro para acalmar os torcedores e criar condições de continuar no clube na próxima temporada, algo que eu penso que ele merece”, em entrevista à Betfair.net.

“A equipe até vem atuando bem, mas está sendo muito desafortunada – especialmente em frente ao gol, onde vem perdendo grandes chances a cada jogo”, opina.

“Os jogadores estão sem inspiração e azarados, mas eu não penso que a solução passe por mudar de técnico, pois às vezes é mesmo uma questão de sorte. Eu acredito que o Ceni vai dar a volta por cima e acabar forte a temporada vencendo ou passando perto de vencer o Brasileirão e assim se habilitando a ter mais uma chance na próxima temporada”, finalizou Rivaldo.

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo neste sábado, o Flamengo está na terceira colocação do Brasileirão com 42 pontos.

Neto detona postura do Flamengo com tragédia no Ninho – ‘Horrível o que fizeram’

FlaBasquete vence mais uma e segue líder no NBB