Na última quarta-feira, o Flamengo venceu na justiça e não será mais obrigado a pagar os R$ 10 mil reais mensais de pensão às 10 famílias dos “Garotos do Ninho”, voltando aos R$ 5 mil mensais anteriores. Durante os “Donos da Bola” desta sexta, o apresentador Neto detonou a postura do Flamengo e afirmou que o clube não deveria questionar as decisões judiciais.
“Isso que está acontecendo, para as novas gerações do Flamengo, para os novos torcedores… Por que fizeram isso? É uma coisa horrível o que fizeram”, destacou Neto.
“Eu joguei no Flamengo, e fiquei com vergonha quando vi a notícia que o clube entrou na Justiça questionando os dez salários mínimos, pedindo redução, e conseguiu”, completou Edílson Capetinha.
“Isso, para mim, é a maior mancha da história do Flamengo. (…) O Flamengo deveria ser o maior interessado em dar assistência a essas famílias”, argumentou Velloso.
“Para mim, não vai ficar para o Flamengo, mas para quem dirigiu. (…) Não questiona nada. Tinha que ser justo para todo mundo, e não questionar o que foi feito”, concluiu o apresentador.