in

Flamengo encerra preparação nesta sexta para clássico com o Botafogo

Alexandre Vidal - Flamengo

Após as dolorosas eliminações na Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo volta todas as suas atenções apenas para o Campeonato Brasileiro. Em busca da sua segunda vitória no comando da equipe, o técnico Rogério Ceni comandou nesta sexta-feira (04) o último treinamento antes do clássico contra o Botafogo.

Ceni terá boa parte do elenco rubro-negro à disposição, com exceção do volante Thiago Maia que só retornará aos gramados em 2021, e do artilheiro Gabriel Barbosa, que está em fase de transição, e tem pouquíssimas chance de atuar na partida deste final de semana.

Quem deve ocupar o comando do ataque rubro-negro é o artilheiro da equipe na temporada, o camisa 21 Pedro, que formará a dupla de ataque ao lado de Bruno Henrique.

O Flamengo encara o Botafogo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05), no Engenhão. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está no terceiro lugar da tabela de classificação, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro é o penúltimo – 19° colocado -, com 20.

Zico critica entrada de Pedro contra o Racing – ‘Não tinha condição de jogar’

Globo ‘comemora’ queda do Flamengo na Libertadores