Uma rivalidade antiga, que começou na década de 80, entre Flamengo e Atlético Mineiro, parece estar mais viva do que nunca, pelo menos por parte do presidente do clube de Minas. Em entrevista à Rádio da Massa, Sérgio Sette Câmara comentou a provocação feita pela página oficial do clube mineiro, após a eliminação do Rubro-Negro na Libertadores.
“Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto”, afirmou o mandatário, que depois explicou o motivo pelo qual não tem simpatia pelo clube carioca.
“Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa”, disse.