in

Lincoln é advertido e deve ser negociado pelo Flamengo

Flamengo
Flamengo / Divulgação
Continua após a publicidade..

Parece que o ciclo do atacante Lincoln chegou ao fim. Nesta quinta-feira (03), o camisa 29 foi advertido e liberado dos treinos desta tarde. O início do imbróglio se deu na noite da última quarta-feira (02), quando o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, ligou para o atacante e pediu que ele se apresentasse ao time sub-20.

O pedido irritou os empresários do atleta que não aceitaram a solicitação do clube. A solicitação do cartola era que o atacante viajasse para Salvador, onde a equipe sub-20 enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro da categoria. E o clima azedou de vez na conversa entre Bruno Spindel e um dos representantes do jogador, o dirigente afirmou que, se o atleta não cumprisse a determinação do clube, medidas seriam tomadas.

Ao chegar no Ninho do Urubu, Lincoln constatou que seu material para treinar não estava no vestiário. Desse modo o centroavante deixou o Ninho logo após ser liberado pela diretoria do clube carioca.

Vale destacar que, nesta quinta, o Flamengo acenou positivamente a uma proposta de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 20,5 milhões, do Pafos, do Chipre, por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Ge”.

Reprodução

Pablo Marí marca gol pelo Arsenal e leva torcida do Flamengo à loucura – ‘Que saudade’

Mauro Cezar vê Flamengo evoluindo com Ceni e afirma – ‘Precisa fazer como Jorge Jesus’