Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

FlaBasquete

Flamengo supera o Pinheiros e mantém invencibilidade no NBB

Com grande atuação defensiva, o Flamengo venceu o Pinheiros na noite desta quinta-feira (03), em partida válida pela sexta rodada do NBB, por 95 a 62, e segue invicto na competição. O confronto no ginásio do Morumbi foi o primeiro de uma sequência de cinco partidas que o Rubro-Negro encara em São Paulo até 12 de dezembro. Olivinha foi o cestinha com 15 pontos.

Reintegrado ao elenco na última semana e um dos destaques do triunfo sobre o Pinheiros, o ala Marquinhos falou sobre a partida e os próximos compromissos. 

“Estou feliz igual a uma criança que voltou para o primeiro dia na escola. Fico feliz de estar ajudando o time a sair com o resultado positivo. Já são seis vitórias no campeonato, agora as próximas partidas são importantes para nós brigarmos pelas primeiras posições”, disse o camisa 11.

“A partir do próximo jogo temos que levantar o sarrafo um pouco porque Franca é o atual campeão paulista, a gente sabe que vai ser um jogo duro, difícil, e logo depois vêm São Paulo, Paulistano e Bauru. Nós queremos brigar pelas primeiras posições, então temos que continuar evoluindo a cada jogo”. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: