in

“Se ganhar o Brasileiro, o Flamengo salva a temporada”, diz RMP

Reprodução

Após a eliminação do Flamengo da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o time rubro-negro só tem o Campeonato Brasileiro para “salvar” a segunda parte da temporada de 2020, marcada pela pandemia de coronavírus que paralisou o futebol no país por 3 meses.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, Renato Maurício Prado afirma que o título brasileiro marcaria uma boa temporada para o Flamengo, mesmo com as frustrações na Copa do Brasil e na Libertadores, mas não acredita que o time de Rogério Ceni possa vencer a competição nacional com o futebol que tem apresentado.

“O Flamengo, se ganhar o Brasileiro, acho que a temporada está salva, apesar de tudo, você imaginar que o Flamengo ganhou a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil, o estadual e o Brasileiro, seria uma boa temporada, não há como negar”, diz Renato .

“Eu não consigo acreditar que esse time vá começar a jogar novamente um futebol encantador e que vá disputar o título. O Palmeiras está jogando mais do que ele, o Grêmio está jogando muito mais do que ele, o São Paulo está jogando muito mais do que ele, então como é que você acha que o Flamengo vai ser campeão? Eu não acredito mais”, completa.

“Eu não vejo o Flamengo com chance de ganhar esse Brasileiro, não. Vai ter que mudar tudo, vai ter que começar a jogar. Não adianta, o Flamengo teve um domínio técnico do jogo, teve sim, mas não consegue fazer gol, esse time do Flamengo que no ano passado o Gabigol e o Bruno Henrique eram os artilheiros de tudo, eles não conseguem mais botar a bola para dentro do gol”, afirma Renato.

A próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão será neste sábado (05), contra o Botafogo, às 17 horas.

Fla deveria demitir Ceni e contratar Guardiola ou Zidane, diz Neto

Renata Fan diz que Ceni mexeu muito mal no Flamengo contra Racing