in

Cereto diz que Ceni não conhece o Flamengo – “Técnico estagiário”

O comentarista Carlos Cereto do Grupo Globo apontou o treinador Rogério Ceni como o principal culpado pela desclassificação do Flamengo nesta terça-feira (01), na Libertadores da América. Na opinião do jornalista, o treinador cometeu erros de iniciante na escalação e nas substituições promovidas durante o empate com o Racing no Maracanã em 1 a 1.

“A impressão é que o Rogério Ceni não conhece o Flamengo. (…) O Rogério Ceni não sabe onde está pisando. Não significa que ele não tem potencial para ser o melhor técnico do Brasil. Não dá para cometer todos esses erros em um jogo da Libertadores. Isso é coisa de técnico interino, de técnico estagiário, não é coisa de técnico experiente fazer o que ele fez ontem”, disse Cereto em participação no Seleção SporTV, hoje.

“O Jesus também demorou um pouco para conhecer, fez umas bobagens no primeiro jogo da Libertadores. O roteiro poderia ter sido parecido. Demorou para o Jesus conhecer a temperatura da arquibancada. E isso foi fundamental para ele”, completou.

Renata Fan diz que Ceni mexeu muito mal no Flamengo contra Racing

Sormani perde a linha e aponta principal culpado pela eliminação do Fla – “Foi um escândalo”