Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ex-dirigente do São Paulo alerta o Flamengo – “A vaidade pode destruir um trabalho maravilhoso”

Ex-dirigente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha concedeu uma entrevista ao canal do Youtube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Tironi e lembrou a queda de rendimento do São Paulo após a primeira década dos anos 2000, quando o clube foi tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores e Mundial, atribuindo o fato à ‘soberba’.

“A questão do São Paulo foi a sua soberba, o apelido de ‘Soberano’ que o São Paulo recebeu ou deu ou alguém criou foi a pior coisa que o São Paulo ganhou. É muito bom quando você é elevado à última potência de alguma coisa, você fica muito envaidecido, a mulher mais bonita, o cara mais forte, o melhor ator do ano, e como é que fica para depois?”, disse.

Marco ainda citou o Flamengo que viveu grande fase em 2019 e 2020, até o início da pandemia de coronavírus, elogiou o trabalho que está sendo realizado no clube pela atual diretoria, mas aconselhou o Rubro-Negro para que não fosse cometido por lá os mesmos erros vistos no Tricolor Paulista.

“O Flamengo hoje está muito bem, muito bem, merece todos os créditos e aplausos. O maior risco que o Flamengo corre não são os seus adversários (…) o adversário do Flamengo chama-se vaidade. É a vaidade que pode destruir um trabalho maravilhoso”, disse.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: