in

Especulado no Flamengo, Balbuena não tem pretensão de atuar pelo futebol da América do Sul

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o setor defensivo bem questionado durante a temporada de 2020, após a saída de Pablo Marí, a torcida do Flamengo fez campanha nas redes sociais pela contratação de Balbuena, e seu nome chegou a ser especulado, segundo a ESPN. No entanto, Augusto Paraja, um dos agentes do jogador que atua no West Ham, garantiu que não há chances do atleta paraguaio retornar ao futebol da América do Sul por enquanto.

Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefones de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul. Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)“, disse em entrevista à ESPN.

O zagueiro está em final de contrato com o clube inglês e seu vínculo termina em junho de 2021. Segundo informações divulgadas anteriormente pela própria ESPN, o defensor ainda não foi procurado pelo West Ham para discutir a renovação.

O jogador de 29 anos, atuou no Brasil, pelo Corinthians, entre os anos de 2016 e 2018 e conquistou dois títulos estaduais e um campeonato brasileiro.

Thiago Maia confirma data da cirurgia e afirma – “Vai dar tudo certo”

Jorge Jesus faz declaração polêmica sobre Maradona e Messi