Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Diretoria do Flamengo ‘pisa no freio’ e descarta Miranda, zagueiro ex-seleção

As constantes falhas do setor defensivo da equipe, tem deixado os torcedores bastante preocupados. Em praticamente todos os jogos a zaga é vazada, algo que vem sendo bastante criticado nas redes sociais. Um dos principais atenuantes para os problemas na zaga e nas laterais da equipe são os desfalques por lesões.

O atleta mais experiente da zaga é Rodrigo Caio, que curiosamente é o mais ausente. O defensor não atua desde a sua última convocação para a seleção brasileira. Para a importante partida desta terça-feira (01), contra o Racing, a equipe terá mais dois desfalques, já que Thuler e Natan foram expulsos na última terça.

Com isso o time só tem os contestados Gustavo Henrique e Léo Pereira, e o jovem Noga à disposição do técnico Rogério Ceni. O jovem Noga, que subiu para o elenco principal recentemente tem tido atuações razoáveis no entendimento da comissão técnica. Já Gustavo Henrique e Léo Pereira, ambos contratados no início da atual temporada vem tendo atuações pra lá de pavorosas.

Inclusive especula-se que um deles pode deixar o clube carioca brevemente.
Devido ao cenário, a diretoria já se movimenta em busca de um novo zagueiro. Vários atletas foram oferecidos, dentre eles surgiu o nome de Miranda.

O defensor com inúmeras convocações para defender a seleção brasileira foi oferecido ao Flamengo pela diretoria do Jiangsu Suning, da China, atual clube do jogador. No entanto, o alto valor pedido pelo atleta deve inviabilizar o negócio, deixando a pista livre para o São Paulo, que já manifestou interesse no atleta. O salário do defensor gira em torno de R$ 1 milhão por mensais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: