Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Sem categoria

Com suspensões e dúvidas na zaga, Otávio pode ser relacionado para jogo da Libertadores

O Flamengo tem um duelo decisivo e primordial para as suas pretensões na temporada. Nesta terça-feira (01), a equipe carioca enfrenta o Racing, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Na primeira partida, os zagueiros Thuler e Natan foram expulsos e vão cumprir suspensão automática.

Com isso o setor defensivo, que é o calcanhar de Aquiles da equipe passou a ser o grande problema para o confronto. Sem poder contar com a dupla suspensa, o técnico Rogério Ceni pode relacionar o jovem Otávio, de 18 anos para a partida.

O atleta tem apenas uma partida pelo time principal, contra o Palmeiras, jogo que ganhou uma grande repercussão, devido ao surto do novo coronavírus que atingiu o elenco. O jovem teve uma atuação segura e foi muito elogiado por jornalistas, comentaristas e torcedores.

O atleta atuou durante os 90 minutos, fazendo dois desarmes, acertando 80% dos passes e ainda finalizou uma vez ao gol da equipe alviverde. As estatísticas foram fornecidas pelo portal SofaScore.

Já ciente que não poderá contar com os atletas suspensos, a comissão técnica ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio. O camisa três ainda se encontra em período de transição, devido a lesão na panturrilha. O defensor trabalhou com bola no último treino mas, apesar disso, ele ainda não foi integrado ao elenco, fator que dificulta a presença frente ao time argentino.

Com apenas quatro zagueiros , Rogério Ceni terá problemas pra escolher a zaga titular para a partida. No momento, o treinador poderá contar com os atletas Léo Pereira, Gustavo Henrique, Gabriel Noga e Otávio. A tendência é que os dois primeiros sejam os escolhidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: