in

Bruno Henrique – “Flamengo é o clube que tenho mais identificação”

FOTO: REPRODUÇÃO

O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo para a temporada de 2019, e nesta terça-feira (01), contra o Racing, irá completar 100 jogos pelo clube. Em pouco mais de 1 ano, o atleta já entrou na história do clube com 6 títulos conquistados, entre eles o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Com contrato renovado até o fim de 2023, Bruno Henrique ainda tem a chance de aumentar ainda mais seu currículo com a camisa do Flamengo. Atualmente ele é o artilheiro do time na Libertadores com quatro gols.

“É um orgulho enorme chegar a esta marca com o manto do Flamengo. Fui muito feliz desde o primeiro dia, criei uma relação muito forte com o clube e com a torcida e pude marcar meu nome na história com títulos e gols importantes. Só posso agradecer por tudo o que venho vivendo aqui e que ainda possamos comemorar muita coisa juntos”, disse BH.

“O Flamengo é sem dúvidas o clube com o qual criei minha maior identificação. Por tudo o que vivemos aqui, por tudo o que conquistamos e construímos juntos desde a minha chegada. São quase dois anos muito intensos e dos quais muito me orgulho. O Flamengo mudou a minha vida e eu sinto que também contribuí para este momento tão marcante na história do clube”, afirmou.

O atacante entra em campo nesta terça-feira (01), em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores da América, no Maracanã, à 21:30. A partida terá transmissão exclusiva do SBT, na tv aberta da Fox Sports na tv fechada. Em caso de vitória, o rubro-negro irá enfrentar o vencedor da outra partida das oitavas de final entre Internacional e Boca Juniors, que foi recentemente adiado por conta da morte de Maradona.

Pedro Rocha tem futuro incerto no Flamengo

Com suspensões e dúvidas na zaga, Otávio pode ser relacionado para jogo da Libertadores