Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Confira 25 famosos que torcem para o Flamengo

A Nação Rubro-Negra é a maior torcida do país e uma das maiores do mundo. Até aí não tem novidade nenhuma. Com mais de 40 milhões de torcedores espalhados por todo território nacional, a torcida do clube mais popular do Brasil tem pessoas de todas as classes sociais, idades, gêneros, religiões e como não poderia deixar de ser muitas celebridades. Então o portal “Bolavip Brasil” fez uma lista com alguns famosos que torcem para a equipe rubro-negra. Veja abaixo 25 famosos que torcem para o Flamengo.

José Aldo

O lutador de MMA é um torcedor apaixonado pelo clube carioca. Aldo levou as cores do Mengão para o UFC.

Galvão Bueno

A nação rubro-negra conta com um ilustre torcedor: o narrador Galvão Bueno. “Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeonato carioca do Flamengo em 1953, 1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã. Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor”, afirmou em entrevista.

Cauã Reymond

O ator da Rede Globo é um torcedor fanático da equipe carioca.

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos, Maria da Graça Meneghel, é torcedora do Flamengo desde 1970 quando veio do Rio Grande do Sul para morar no Rio de Janeiro.

André Marques

O apresentador é um flamenguista declarado e nunca escondeu sua paixão pelo Rubro-Negro. Em entrevista afirmou que prefere o Flamengo ver campeão da Libertadores mais um vez do que o Brasil ser Hexa.

Babu Santana

O ator fanático pelo Flamengo mostrou todo seu amor pelo clube durante sua participação no Big Brother Brasil 2020. Babu contou com o apoio da torcida rubro-negra e de jogadores da equipe dentro e fora do Reality Show.

Dado Dolabella

“Flamengo é minha pele. Sou Flamengo desde antes de existir. Lá em casa, minha mãe ia para o Maracanã comigo dentro da barriga dela. Com nove meses de gestação ela me levava. Sou rubro-negro desde dentro do ventre”.

Sandra de Sá

A grande cantora da música popular brasileira é assídua torcedora do Flamengo desde pequena.

Buchecha

O funkeiro é outo ilustre torcedor fanático do Rubro-Negro.

Vitor Belfort

O gigante do UFC foi jogador de base do Flamengo antes de se tornar lutador. E ainda é visto visitando o estádio e as dependências do Fla.

Alexandre Pires

O cantor mineiro da cidade de Uberlândia é um flamenguista de coração. Já cantou vestindo a camisa do Flamengo em algumas ocasiões.

Dudu Nobre

“Sou apaixonado pelo Flamengo. Se jogarem Flamengo e Brasil, vou torcer pelo Mengão. Em São Paulo, sou Flamengo, no mundo inteiro sou Flamengo. Mensurar o amor que sinto pelo clube é difícil”.

Jorge Ben Jor

O cantor é flamenguista declarado e várias composições do músico ressaltam o amor pelo Rubro-Negro.

Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso nunca esconder o amor pelo Flamengo. Já foi visto várias vezes com a camisa do Mengão.

Gabriel, o Pensador

Gabriel Pensador é um declarado torcedor rubro-negro. O rapper é autor de “Meu pequeno rubro-negro”, série de livros infantis com a história dos clubes para crianças.

Mariana Ximenes

“Ir ao Maracanã ver jogo do Flamengo é um espetáculo ritualístico que me enfeitiça. Quando chego ao estádio, é impactante a cena da entrada em campo. Aquela massa gritando, com as bandeiras, as músicas… E a garra do time, uma marca”.

Thiago Lacerda

O ator é outra celebridade que leva no coração as cores do Flamengo.

Antônio Tabet

Conhecido pelos trabalhos no canal “Porta dos Fundos” e “Kibeloko” o humorista é um torcedor declarado do Mengão. Tabet já ocupou os cargos de vice-presidente de comunicação e de Relações Externas do Flamengo.

Leandra Leal

Atriz da Globo também veste o manto da nação rubro-negra.

Susana Vieira

A atriz Global já é uma famosa torcedora do Mengão. Apareceu em muitas ocasiões vestindo o manto sagrado.

Ludmilla

A cantora homenageou o clube com uma versão de um de seus sucessos, “Cheguei”, citando títulos importantes do Rubro-Negro, como o Mundial de 1981 e o título brasileiro de 1987. “Sou Rubro-Negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso eu já sabia. Cheguei, ganhei”, diz um trecho da canção.

Wesley Safadão

O cantor cearense é autor da canção “Eu já nasci flamenguista” gravado em tributo ao time e ao torcedor rubro-negro.

Carolina Dieckmann

A reconhecida atriz já demonstrou seu amor pelo clube várias vezes nas redes sociais.

Marcelo D2

O Rapper Marcelo D2, flamenguista desde criança foi responsável pela nova versão do hino “Tua Glória é Lutar”. “Me tornei flamenguista com 3 meses de idade. Flamengo é uma religião”.

Angélica

Uma das principais apresentadoras da TV brasileira, já declarou seu amor ao Flamengo em muitas entrevistas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: