in

Gabigol lança livro voltado para a legião de fãs infantojuvenil

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Gabriel Barbosa entrou para a história do Flamengo com os dois gols marcantes na vitória do Flamengo em cima do River Plate, em Lima no Peru em 2019, pela Libertadores da América, que deram o segundo título para o rubro-negro. Desde a renovação de contrato acertada no início de 2020, o atleta lançou uma série de produtos voltados para a torcida, que inclui boneco, almofada e chinelo.

Para coroar a trajetória, iniciada com a camisa do Santos, o atacante lançará também o livro ‘Gabigol: a força de um guerreiro’. Com previsão de chegada às lojas neste fim de ano, a publicação voltada público infantojuvenil reconta a inspiradora jornada de Gabriel Barbosa, da infância na periferia de São Bernardo até o auge no Flamengo.

“Foi muito legal realizar este projeto, escolher as fotos, dar opinião. Foi como voltar para a minha infância e lembrar tudo que eu e minha família passamos. Um filme passa pela nossa cabeça e espero que todo mundo goste do conteúdo, pois foi preparado com muito carinho e atenção para os fãs”, destacou Gabigol.

O livro custará R$ 29.90 e já iniciou a pré-venda na loja oficial do clube. Para garantir o seu, clique aqui.

Diego Ribas sente dor muscular e não participa de treino

Rogério Ceni aumenta a carga de treinamentos do Flamengo