in

Bruno Henrique exalta dupla com Gabigol no Flamengo – “Dificultamos a vida dos adversários”

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo empatou a primeira partida das oitavas de final contra o Racing, na última terça-feira (24), na Argentina por 1 a 1, e o lance do gol rubro-negro, fez a torcida relembrar dos melhores momentos da dupla de ataque Bruno Henrique e Gabigol. Inclusive, neste primeiro confronto, Bruno Henrique foi considerado o craque da partida. O camisa 27 relembrou as atuações de 2019 ao reeditar dupla com Gabriel Barbosa.

Em entrevista à FlaTv, o atacante comentou o seu entrosamento com Gabriel Barbosa. No lance do gol contra o Racing, Arrascaeta achou o camisa 27 livre, que fez a sua jogada mais famosa: correr pelo fundo e tocar para Gabigol balançar as redes.

Essa é a nossa característica. Fizemos muito em 2019. Arrascaeta tem muita qualidade e Gabriel também, e eu pude completar esse ataque. Uma jogada que fizemos muito já. Deu para dar um passe bonito para o Gabriel, exatamente onde ele pediu. Quando a gente consegue se movimentar bastante, dificulta a vida dos zagueiros e laterais do adversário. O Arrascaeta não precisa olhar para saber onde eu estou, a gente se entende super bem. Ele não precisa olhar, ele já sabe.

Bruno ainda analisou a primeira partida e projetou o confronto da próxima terça-feira (01).

“Foi um jogo típico de Libertadores, um jogo bem pegado contra um time argentino. A gente sabia que seria assim, mas a gente conseguiu fazer um grande jogo nos primeiros 90 minutos. Agora temos 90, na nossa casa. A gente vai focar no jogo de terça-feira para sair com a vitória.

Ex-zagueiro, Ricardo Rocha critica defesa do Flamengo

Ex-zagueiro do Flamengo manda recado para a torcida – ‘Sinto muita saudade’