in

Racing x Flamengo leva Fox Sports à sua 2ª melhor audiência

Divulgação / Flamengo

A torcida do Flamengo continua fazendo a diferença. Mesmo sem poder estar presente nos estádios por conta da pandemia de coronavírus, bateu recordes de audiência nas emissoras que transmitiram a partida contra o Racing, pela Libertadores da América na última terça-feira (24).

Segundo o portal “Uol”, com Racing x Flamengo, o Fox Sports fez seis pontos no ibope – com picos de sete na média Painel Nacional de Televisão (PNT) da TV paga, medição composta pelas 15 principais metrópoles brasileiras.

Em síntese, tal marca só é batida por outro jogo do Rubro-Negro: Barcelona de Guayaquil x Flamengo, no dia 22 de setembro, também válido pela competição mais importante do continente. Vale destacar que LDU x Santos, exibido antes do Fla contra o Racing, também foi bem, marcou 3 pontos e liderou os canais fechados brasileiros no horário.

Nesta terça-feira (01), acontecerá a partida decisiva contra o Racing no Maracanã, que irá decidir que enfrentará Boca Junior ou Internacional, nas quartas de final da Libertadores da América 2020.

Flamengo avança e se aproxima de acordo com Hugo Neneca

Diego Ribas sente dor muscular e não participa de treino