Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Prado vê Ceni ‘preocupado’ em não repetir erro do Cruzeiro no Fla

O treinador recém-chegado ao Flamengo, Rogério Ceni, ainda está se adaptando e conhecendo o elenco rubro-negro. E nesse início de trabalho, ele tem dado mais oportunidades aos jogadores mais experientes do elenco. Na partida contra o Racing, Isla sentiu uma lesão no aquecimento e desfalcou o time. Em seu lugar, Ceni colocou Renê improvisado, ao invés do jovem Matheuzinho.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte, com Luiza Oliveira, Ricardo Rocha e Samir Carvalho, Renato Maurício Prado afirma que tem a impressão de que Rogério tenta evitar no Flamengo os mesmos problemas que teve quando chegou ao Cruzeiro no ano passado na relação com os jogadores mais experientes, razão pela qual tem deixado os novatos na reserva.

“Eu acho que ele [Rogério Ceni] está preocupado em não repetir o que aconteceu no Cruzeiro. Vamos lembrar o que aconteceu no Cruzeiro, ele chegou lá e bateu de frente com as estrelas, bateu de frente com o Thiago Neves, bateu de frente com o Dedé, enfim, bateu de frente com a panela que tomava conta do vestiário do Cruzeiro e que levou o Cruzeiro para a segunda divisão, diga-se de passagem, porque trocaram 300 técnicos lá e nenhum deu jeito”, afirma Renato.

“Eu acho que ele está tentando evitar voltar a entrar em choque com os jogadores mais cascudos, vamos assim dizer. Mas ele é um cara muito inteligente e é um técnico muito bom, um técnico muito bom de estratégia, eu só acho que aos pouquinhos vai ter que perceber que alguns veteranos ali são pior do que os garotos, pode ser que ele não esteja vendo isso de cara, mas aos poucos ele vai perceber que o Natan é melhor que o Léo Pereira, a não ser que ele seja cego, mas que o Natan é melhor que o Léo Pereira, é, que o Ramon é melhor que o Renê, é”, completa.

Rogério Ceni terá a semana livre para treinar o elenco, já que o time não terá partida pelo Campeonato Brasileiro nesse final de semana. A próxima partida será contra o Racing, no Maracanã, na próxima terça-feira (01), pela Libertadores.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: