in

Flamengo vence o VF4 (PB), e garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Divulgação / Flamengo

Após eliminarem o Palmeiras com um placar agregado de 6×3 no Campeonato Brasileiro, garantindo vaga na semifinal da competição, os Garotos do Ninho da equipe Sub-17, comandados pelo treinador Ramon Lima, mantiveram a ótima fase na temporada e estrearam com vitória na edição 2020 da Copa do Brasil da categoria.

Em partida disputada na quente tarde desta quinta-feira (26), na Gávea, o Mengão passou sem muitas dificuldades pela equipe do VF4 (PB) por 2×0 (Lucas Bauru e Werton). Como a primeira fase da Copa é disputada em partida única, a vitória classificou o Mais Querido para a segunda fase (oitavas de final) da competição.

Lutando pelo bicampeonato, já que foi campeão em 2018, o Flamengo enfrentará o Maranhão, que passou pelo Criciúma (SC), em jogos de ida e volta. O primeiro será na Gávea, e a decisão da vaga acontecerá no Castelão, em São Luís. Antes disso, o Rubro-Negro vira a chave e volta a pensar no Campeonato Brasileiro.

Na segunda-feira (30) às 17 horas, os Garotos do Ninho enfrentam o Athletico PR na partida de ida da semifinal da competição. O duelo será em Cariacica, no Espírito Santo, e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Prado vê Ceni ‘preocupado’ em não repetir erro do Cruzeiro no Fla

Zico exalta vantagem do Flamengo, mas cobra equilíbrio mental dos jogadores – “Não tem nada garantido”