in

Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio treinando com bola; zagueiro ainda é dúvida para pegar o Racing

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

E parece que as boas notícias começam a aparecer no Flamengo. O clube divulgou na tarde desta quinta-feira (26) um vídeo do zagueiro Rodrigo Caio fazendo exercícios no campo acompanhados por profissionais do clube. O defensor que não atua desde o dia 22 de setembro ainda é duvida para a partida contra o Racing, que acontecerá na próxima terça-feira (01), no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Vale lembrar que o defensor vem de sucessivos problemas e justamente por conta disso não entra em campo há muito tempo. Primeiro ele testou positivo para o Covid-19, depois foi convocado para a Seleção Brasileira e se reapresentou ao clube carioca com um edema ósseo no joelho direito. E bem perto do retorno, Rodrigo Caio lesionou a panturrilha direita. E por conta de todos esses problemas, o principal zagueiro do elenco desfalcou a equipe rubro-negra em 19 oportunidades.

O departamento médico do clube carioca corre contra o tempo para liberar o atleta, que ainda não tem presença garantida no duelo contra os argentinos. Já por outro lado, o lateral direito Maurício Isla, que sentiu dores na coxa esquerda durante o aquecimento para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, em Avellaneda, deve retornar à equipe.

Nesta quinta o clube divulgou que o atleta fez exame no local e não detectou lesão, e sim um simples edema. Com isso a tendência é que o chileno esteja em condições para o importante duelo da próxima semana.
E as boas notícias não param por aí. O artilheiro Pedro é mais um que deve estar à disposição do técnico Rogério Ceni.

O camisa 21, que veio lesionado da seleção brasileira, já iniciou o processo de transição e não deverá ser problema para a partida contra a equipe argentina.

Buscando uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, o Rubro-Negro, com o resultado de 1 a 1 na Argentina, tem situação confortável para o duelo de volta. No Maracanã, pode empatar sem gols que conquistará a vaga.

Jornalista cobra Gabigol à frente de Messi na Bola de Ouro – “Ganhou títulos e não se arrastou em campo”

Capitão do Chelsea, Thiago Silva manda recado a Natan após polêmica na Libertadores