in

Capitão do Chelsea, Thiago Silva manda recado a Natan após polêmica na Libertadores

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Continua após a publicidade..

O jovem zagueiro Natan, subiu para o profissional durante esse Campeonato Brasileiro, quando um surto do novo coronavírus atingiu em cheio o elenco do Flamengo, e logo na estreia no time de cima, diante do Palmeiras, o estilo de jogo do atleta chamou atenção.

E desde então o jovem defensor passou a integrar o elenco profissional do clube carioca. Com atuações seguras, o jovem recebeu uma mensagem de carinho e incentivo do capitão do Chelsea e zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva.

Na última partida do Flamengo, o jovem atleta recebeu um cartão vermelho no banco de reservas. O arbitro da partida relatou na súmula que o jovem proferiu xingamentos direcionados à equipe de arbitragem. Devido à essa informação, a Conmebol decidiu abrir um processo disciplinar contra o atleta rubro-negro.

E justamente nesse momento conturbado da carreira de Natan, o jovem recebeu o carinho de Thiago Silva. Confira abaixo:

“Fala, nego! Comentei uma foto do Filipe Luís e vi o seu perfil. Percebi que você estava me seguindo. Aí vi que você tinha me mencionado em dois stories e resolvi te escrever. Você tem uma carreira importante pela frente. Abraços.”

E o atleta rubro-negro usou o seu Instagram para responder ao capitão do Chelsea, o jovem agradeceu o carinho e contou que Thiago Silva é um dos seus ídolos. Veja:

Tamo junto fera. Que Deus te abençoe. Ídolo demais irmão. Feliz demais em receber essa mensagem sua. Abraços”.

Seguindo os passos de Thiago Silva, Natan foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Esta é a última convocação visando o Sul-americano que será disputado em fevereiro de 2021. O zagueiro do Flamengo vai disputar um torneiro entre seleções da América do Sul na Granja Comary, entre os dias 12 e 18 de dezembro e, com isso, vai desfalcar o Rubro-Negro na partida contra o Santos.

Flamengo divulga vídeo de Rodrigo Caio treinando com bola; zagueiro ainda é dúvida para pegar o Racing

Natan e Thuler são denunciados pela Conmebol