in

Edmundo dispara sobre Jorge Jesus – ‘Ele sabia que o Flamengo era só um trampolim’

Reprodução

O treinador Jorge Jesus saiu do Flamengo, após pouco mais de 1 ano no comando do clube e cinco títulos. Uma das promessas que o Mister não cumpriu com a torcida rubro-negra, foi de que sairia do comando do time somente para times que ele considerava Top 3 (Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique), tendo fechado com o Benfica.

Nesta terça-feira (25), durante o programa “BB Debate”, da ESPN Brasil, o ex-atacante Edmundo disparou que Jorge Jesus já tinha em mente que o Flamengo seria apenas um trampolim em sua carreira.

“Quando o Jorge Jesus chegou ao Flamengo era uma incógnita, vinha de oscilações no Sporting e no mundo árabe. Uma vez consolidado, a renovação de contrato foi malfeita. Deveria ter se colocado ali uma multa maior. O técnico estava acertado. Ou então, já dispensasse no início do ano”, disse ele, que seguiu:

“Porque o Jesus prometeu que só deixaria o clube para um gigante europeu: Barcelona, Real Madrid, Manchester United. E não cumpriu. Me parece que ele já sabia que o Flamengo era só um trampolim. Valeria pé firme para que as coisas fossem cumpridas”.

Pelo Flamengo, o Mister Jorge Jesus foi campeão da Libertadores da América, Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa e Carioca.

Flamengo perde patrocínio de R$ 4 milhões após acusação contra Rodolfo Landim

Isla preocupa para partida de volta contra o Racing