in

Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskas. VOTE AQUI !

Alexandre Vidal / Flamengo

O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, de 26 anos, está concorrendo ao Prêmio Puskas (correspondente ao ano de 2019), que elege o gol mais bonito da temporada. Ele é um dos 11 candidatos, e concorre com o golaço de bicicleta marcado contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro da última temporada. E a torcida rubro-negra pode colocá-lo entre os finalistas.

Como parte da eleição é feita por meio de voto popular, o uruguaio já fez campanha e imediatamente convocou a torcida rubro-negra.

“Alô, nação rubro-negra. Agora é com vocês. Escolham o uruguaio certo”, escreveu ele nas redes sociais.

O “alerta” de Arrascaeta se dá porque há outro uruguaio entre os finalistas: Luis Suárez que atua no Atlético de Madrid. O atacante concorre graças ao golaço de calcanhar marcado contra o Mallorca no ano passado, quando ainda defendia as cores do Barcelona.

Para votar no meia rubro-negro, basta acessar o site da Fifa. A primeira parte da eleição é toda popular: qualquer torcedor pode entrar e escolher o seu gol preferido entre as 11 opções. Em seguida, os três mais votados avançam para a segunda parte da eleição onde apenas 50% dos votos serão populares. Os outros 50% sairão de um painel de experts da Fifa com ex-jogadores, treinadores e afins.

Vamos colocar o Arrascaeta e consequentemente, o Flamengo, na final do Prêmio Puskas de gol mais bonito da última temporada. Vote e compartilhe com seu amigos (as) rubro-negros.

Técnico do Racing vê Flamengo ajudado pela arbitragem – ‘Me senti roubado’

Flamengo perde patrocínio de R$ 4 milhões após acusação contra Rodolfo Landim