in

Flamengo ‘não pode entrar com medo’ contra o Racing, diz jornalista

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça-feira (24) na primeira partida das oitavas de final da Libertadores da América. Em participação na edição de hoje do ‘BB Debate’, o comentarista Celso Unzelte considerou o Flamengo favorito para o confronto, mas ressaltou que o time carioca não deve respeitar demais o adversário.

‘O Flamengo tem um time suficientemente bom para passar pelo Racing. Time por time, o Flamengo tem que ter a confiança que é o melhor. Não pode entrar com medo’, afirmou o comentarista.

Para Jorge Nicola, as últimas atuações do time argentino, credenciam ainda mais o Flamengo para a vaga nas quartas de final da competição.

‘O Flamengo é bem favorito. O que não pode é voltar com uma derrota acachapante. O contexto do Racing nas últimas semanas dá o favoritismo ao Flamengo’, analisou.

A partida começa às 21:30, e terá transmissão do SBT e da Fox Sports.

Rafinha celebra aniversário da conquista da Libertadores – “Dia especial para todos nós!”

Fernando Vannucci morre aos 69 anos