in

Milton Neves – Título do Flamengo em Lima foi o mais emocionante da história do futebol?

Reprodução

A virada épica da final da Libertadores da América, exatamente no dia 23 de novembro de 2019, foi a mais emocionante que você já viveu? É certo que em alguma rodada do Brasileirão ou de algum outro campeonato você já viu alguma virada. Mas eu duvido que tenha visto algo parecido com a final da Libertadores de 2019.

E de acordo com o apresentador Milton Neves, nenhuma final foi tão emocionante quanto a épica final disputada em Lima, no Peru. Segundo o apresentador escreveu em seu blog, o que aconteceu na capital peruana foi simplesmente inacreditável.

De acordo com Milton, o River Plate cozinhava a equipe rubro-negra até os 43 minutos do segundo tempo, e segundo o próprio, com maestria. Segundo o polêmico jornalista, que adora alfinetar a Nação, era impossível acreditar em uma reação. Mas se fosse fácil não seria Flamengo não é mesmo?

E então os deuses do futebol intercederam à favor da Nação que acompanhava aquela emocionante partida. O atacante Lucas Pratto e um contra-ataque de almanaque mudaram o rumo da final épica. Gabigol entrou para a história do clube se tornando quase um novo Zico de tão adorado pelos torcedores rubro-negros. E o final todos nós já sabemos né? Um verdadeiro carnaval fora de época tomou conta dos quatro cantos do planeta.

Lembrando que ainda teve a conquista do Campeonato Brasileiro em cima do trio elétrico, oque fez aumentar a festa da Nação, que coloriu a Avenida Presidente Vargas, no Rio de Janeiro para festejar as conquistas.

Vale ressaltar que o time carioca enfrenta o Racing, nesta terça-feira (24), às 21:30, para continuar a sua luta pelo tricampeonato da competição mais importante do continente. A transmissão será exclusiva do SBT em rede aberta e Fox Sports, entre os canais fechados.

Jorge Jesus relembra o título da Libertadores de 2019

Pablo Marí e Jorge Jesus publicam mensagens no aniversário do título da Libertadores