in

Flamengo dá show e vence o Pato Basquete pelo NBB

Foto: João Pires/LNB

O FlaBasquete venceu mais uma pelo NBB. Neste domingo, no ginásio municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o Rubro-Negro superou o Pato Basquete por 105 a 70 e garantiu a quinta vitória seguida na competição, mantendo 100% de aproveitamento e assumindo a liderança isolada.

Com grande atuação coletiva, o Mais Querido converteu 18 cestas de fora do garrafão. Olivinha foi o cestinha, com 23 pontos, seguido por Chuzito, com 21.

“Acho que a gente conseguiu fazer uma partida boa, melhor do que o jogo contra Campo Mourão. Continuamos no mesmo ritmo desde o início, com uma intensidade que a gente tentou colocar. No primeiro tempo, acho que a nossa defesa não foi tão boa, sofremos muitos pontos, mas no segundo nós melhoramos no fundamento. No último quarto, se não me engano, tomamos apenas oito pontos, então isso facilitou bastante o nosso jogo. A equipe fez um grande trabalho aqui hoje. Tivemos dois jogos difíceis e duas vitórias, então acho que estamos na caminho certo”, disse o camisa 16.

Flamengo goleia o Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20

Arrascaeta se torna o 5º maior artilheiro estrangeiro do Brasileirão