Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Spartak pede quantia milionária para renovar empréstimo de Pedro Rocha

A diretoria do Flamengo está bem próxima de chegar a um acordo com o Spartak Moscou, da Rússia. O acordo visa estender o contrato de empréstimo de Pedro Rocha, que vai até o final de dezembro de 2020.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra, juntamente com o empresário do atleta, conseguiram convencer o clube russo a permanecer com o veloz atacante até agosto de 2021. O clube carioca primeiramente teria tentado a extensão do contrato até fevereiro, ideia descartada pela diretoria do clube russo.

Então o agente do atleta entrou em cena e propôs dois situações ao clube russo: renovação de empréstimo até agosto ou dezembro. Diante das opções apresentadas pelo empresário, a diretoria do clube russo aceitou a primeira opção, a prorrogação do vínculo até agosto de 2021, no entanto, os russos colocaram uma condição: o clube carioca teria que pagar 1,5 milhões de euros para a extensão do contrato.

Agora a permanência ou não de Pedro Rocha está nas mãos da diretoria do clube carioca. Alheio a todo esse imbróglio, o atleta segue focado nas competições que o clube ainda disputa: Campeonato Brasileiro e Libertadores da América.

É importante ressaltar que o camisa 32 pouco atuou com o Manto Sagrado. Seja pelas inúmeras lesões ou por opção técnica, o atleta entrou em campo 10 vezes pela equipe rubro-negra, totalizando 250 minutos em campo.

Na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo, de Pedro Rocha, enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Por ter terminado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A), o Mais Querido decidirá a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: