O Flamengo venceu o Coritiba neste sábado por 3 a 1 no Maracanã. Apesar da boa atuação da equipe, um lance chamou bastante a atenção de todos que assistiam a partida. Em um determinado momento do duelo, Léo Pereira deu um passe na defesa e foi duramente criticado pelo experiente goleiro Diego Alves, que gritou bastante com o defensor.
Na entrevista coletiva pós-jogo o técnico Rogério Ceni foi perguntado sobre tal fato. O treinador elogiou a postura do camisa 1 e afirmou que ele ajuda bastante a organizar o setor defensivo durante os treinamentos da equipe rubro-negra.
“Sobre Diego Alves, jogador com experiência, maduro, com alguns anos pra jogar em alto nível. A voz é muito importante dentro do jogo, nos treinos é importante, trabalhamos a última linha de quatro defensiva nesses dois dias e ele ajuda muito a organizar. Gostaríamos de ter zerado hoje, mas já houve evolução.”
Agora é hora de virar a chave e focar no importante duelo contra o Racing, da Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores da América. A partida será na próxima terça-feira (24), na Argentina.