in

Após vitória, Ceni alerta para jogo contra o Racing – “Faltou um pouco de atenção”

Continua após a publicidade..

O Flamengo enfim se recuperou da eliminação na Copa do Brasil e venceu o Coritiba por 3 a 1 em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube carioca virou líder da competição e agora espera os outros jogos que fecham a rodada para saber sua real posição na tabela.

O técnico Rogério Ceni se mostrou bastante aliviado com a primeira vitória no comando da equipe, porém, destacou a falta de atenção no gol sofrido no último lance do duelo.

“Poderíamos ter feito mais gols, mas criamos e esse é o lado bom. Seria importante no momento que você sofre gols, nos últimos jogos, mas ao menos jogamos os 90, faltou um pouco de atenção. Foi a única oportunidade que o Coritiba teve”.

Ceni também destacou o fato de o sistema de jogo ser parecido com o do seu ex-clube.

“O Fortaleza joga exatamente como joga o Flamengo, característica de jogadores diferentes, mas o sistema de jogo para mim é muito simples, é o sistema que eu trabalho desde a final do Cearense de 2019, eu gosto do sistema”.

O treinador ainda falou sobre a consistência do setor defensivo da equipe rubro-negra.

“Eu pessoalmente essa semana trabalhei mais a defesa, vou ser sincero. Mas frequentemente eu mesmo treino eles no ataque, faço os cruzamentos para eles finalizarem. Prefiro criar e perder os gols do que não chegar perto do gol adversário”.

“Eu converso bastante com eles, concentramos para o jogo ontem e sempre passo os vídeos para eles preparando para o jogo, corrigindo erros. A convivência é super boa. É normal no Flamengo, expectativa é de vitória. Estamos trabalhando”, finalizou o treinador.

Rogério Ceni fala sobre bronca de Diego Alves em Léo Pereira

Flamengo goleia o Chapecoense pelo Brasileiro Sub-20