Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo enfrenta o São Paulo e tenta quebrar alguns tabus

O Flamengo tem uma partida de vida ou morte diante do São Paulo nesta quarta-feira (18), no Morumbi. Com a derrota sofrida no Maracanã, na partida de ida, a equipe rubro-negra precisa da vitória a qualquer custo para seguir na Copa do Brasil.

Sem poder contar com Pedro e Gabigol, o técnico Rogério Ceni terá que improvisar alguém para comandar o ataque da equipe carioca. Para garantir a classificação para a semifinal, o rubro-negro terá que quebrar alguns tabus.

O primeiro tabu a ser quebrado é o de jamais ter conseguido reverter um mata-mata quando perdeu a primeira partida em casa. Caso consiga tal feito, será a primeira vez na história do clube. Outro tabu a ser quebrado é o fato de Rogério Ceni jamais ter vencido Fernando Diniz, técnico da equipe paulista. Mesmo com confrontos equilibrados, desde os tempos que ainda dirigia o Fortaleza.

Porém, o tricolor paulista, vem acumulando ao longo dos últimos anos seguidas eliminações no Morumbi, e desde 2012 a equipe não conquista um título importante. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (18), às 21:30 na capital paulista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: