Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“É estranho só São Paulo conseguir mudar arbitragem”, diz Benja

Incomodado com a escolha da CBF para apitar a partida decisiva entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), às 21:30, o time carioca pediu a troca do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O Flamengo reclama de dois pênaltis não marcados pelo árbitro em confronto contra o Internacional, pelo Brasileirão. No entanto, a solicitação não foi atendida e Wilton Pereira Sampaio está confirmado como árbitro principal para decisão de quarta-feira.

O apresentador Benjamin Back, do ‘Fox Sports Radio’, alertou que pedidos para mudança em escalas de arbitragem não deveriam ser concedidos, como aconteceu a favor do São Paulo.

“Quando o São Paulo conseguiu mudar a escala de árbitros naquele jogo contra o Grêmio, todos falaram que era perigoso. Pois abriria precedente para os outros. Mas me estranha que só o São Paulo tenha conseguido mudar”, afirmou o apresentador.

‘A guerra de bastidores já deu errado. O Flamengo já começou perdendo. Pediu para trocar o árbitro e a CBF recusou. O único time que teve o pedido aceito foi o São Paulo’, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: